jul/16

Propagandas da Semana #030

Para conferir atualizações e outros posts desça a barra de rolagem.

As Propagandas da Semana estão de volta!

Nossas rotativas foram atualizadas, então é hora de conhecer um pouquinho mais sobre as fics dessa semana.

Peça propagandas para suas fics aqui.

 


 

Propaganda por Belle

Haunted Eyes de Cris Turner ✍️ [Restrita – Original/Em Andamento]

Savannah Hunter tinha dois dilemas em sua nova vida. O primeiro era como ela se adaptaria ao país em que sempre sonhou morar, e o segundo envolvia o marido que nunca pensou em ter, mas que se mostrara ser sua salvação – além de cada pedaço de perfeição que todos esperam um dia encontrar. Deixar os problemas de Savannah Saab para trás e não ter mais que fugir de seu avô e das tradições medievais que ele queria forçá-la a seguir era o ideal de uma vida inteira, porém os problemas de sua nova vida pareciam quase tão grandes quanto esses. Fazer um casamento por necessidade ser engolido pelos agentes do departamento de imigração não era tão fácil quanto se pensava, e, além disso, havia a questão de que a mais nova Hunter se apaixonava cada dia mais por aquele que era seu só de mentira. Savy, contudo, nã o passou a vida inteira lutando contra o que parecia ser inevitável para desistir tão facilmente. Ela iria conseguir conquistar Caleb e, acima de tudo, iria apagar a culpa que refletia todos os dias em seu rosto… apagaria todas as sombras em seus olhos.

 


 

Propaganda por Belle

Lycanthrope de Ste Pacheco ✍️ [Restrita – Original/Em Andamento]

Em meados do século XIX, uma série de assassinatos brutais começa a acontecer, deixando a população em estado de alerta. Os corpos aparecem completamente destroçados e com ausência de alguns órgãos. Seria só mais um caso típico de ataques de animal que as autoridades precisavam resolver para acalmar os ânimos, se uma das vítimas não sobrevivesse e alertasse a plenos pulmões que tudo era causado por uma besta humanoide que possuía olhos de fogo. Em meio ao caos e à correria da polícia para desvendar o caso, o jovem escritor, Graham Warwick, se vê enfrentando seus próprios demônios, que se resumem a superar o bloqueio criativo, entregar uma obra prima e salvar sua carreira, que se encontra por um fio. Suas perspectivas começam a mudar quando ele reencontra a jovem Lennon Stonnenberg, uma antiga colega de sua adolescência que mexeu não só com sua sanidade, mas lhe deu a coragem que ele precisava para se lançar no universo da escrita. Metida a investigar casos de assassinato, ela inicia uma busca implacável com a ajuda de Graham, que ao se envolver em todos os trâmites talvez consiga encontrar a inspiração para um novo best-seller na solução desse mistério. Quando a escuridão domina o coração dos mais frágeis e os gritos cortam a noite, a besta se levanta para aniquilar e satisfazer seus desejos. Com o sangue dos inocentes tomando seus lábios, ela caminha sedenta por mais… Deixando um rastro de caos e destruição por onde passa. Baseada na história dos serial killers considerados licantropos, essa história poderá lhe mostrar que nem tudo é necessariamente como imaginamos.

 


 

Propaganda por Belle

Wings de Larissa Cristina [Restrita – McFLY/Em Andamento]

Um concurso que dá a chance aos inscritos de estudar dança, canto e teatro numa das melhores escolas do mundo parece ser a oportunidade perfeita para você mostrar o seu talento, já que o concurso será transmitido mundialmente, registrando avaliações, testes e progresso dos alunos numa disputa repleta de eliminatórias. Os que tiverem mais progresso avançarão e os três que sobrarem disputarão o prêmio do papel principal num musical da Broadway e mais uma quantia generosa de dinheiro. Mas para você chegar até a final, será preciso muito mais do que um simples talento, já que um dos seus professores não lhe dará descanso e fará de tudo para que você seja eliminada do concurso. Você precisará flutuar pelo palco e abrir suas asas para voar na direção dos seus sonhos. Mesmo que o vento insista em te empurrar para a direção contrária.

 


 

Propaganda por Júlia

Antologia: The Fantasy de Coletâneas da Depressão

Muitas vezes queremos nos distanciar da rotina. Nos livrarmos dos problemas reais, das contas que temos que pagar, da rotina de cada dia. Os estudos, os trabalhos e de como isso é normal na vida de todos. Nos cansamos do normal, afinal ele muitas vezes nos entedia. Então recorremos a fantasia, ao irreal, a ficção, ao mundo que vive dentro de nós mesmos. Onde podemos ser elfos, seres lindos e imortais. Ou sereias, lindas criaturas manipuladoras. Bruxas e bruxos tão poderosos quanto misteriosos. Vampiros sendo sensuais e sanguinários ao mesmo tempo. Lobisomens com sua lealdade misturada com sua falta de controle. Muitas vezes achamos a solução dos nossos problemas nas histórias fantásticas.

 


 

Não esqueçam que esse projeto de Propagandas da Semana também é divulgado na página do Facebook do Ficcionando e no Twitter. Então curtam, compartilhem e dêem RT a vontade! 😉

Postado por Ficcionando em 16,julho,2017---Sem Coment|Categoria: Propagandas da Semana


0 Coment.

Os comentários estão fechados.


FICCIONANDO |TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | 2015