maio/15

Propagandas da Semana #025

As Propagandas da Semana estão de volta!

Nossas rotativas foram atualizadas, então é hora de conhecer um pouquinho mais sobre as fics dessa semana.

Peça propagandas para suas fics aqui.

 


 

Propaganda por Paulinha

Wild de Paula P. [Original – Não Interativa/Em Andamento]

Eu não acredito em histórias de amor. Não mesmo. Mas todas as vezes que eu olho para o sorriso do Miles, com suas covinhas e o jeito que seus olhinhos quase desaparecem, eu começo a acreditar em ‘felizes para sempre’ e toda aquela palhaçada. Miles é o tipo de cara que te faz acreditar que anjos andam entre nós. Quer dizer, ele me faz acreditar nisso toda as vezes em que eu olho para seu rosto, quando eu escuto sua voz, quando ele toca em mim. É engraçado como as coisas são… Quando éramos crianças, vivíamos brincando juntos, as pessoas achavam até que éramos irmãos e é assim que as pessoas nos veem desde então. Como irmãos. Aliás, é assim que Miles me vê: como um irmão.

 


 

Propaganda por Mylla

Bittersweet de Paula B. [Restrita – McFLY/Em Andamento]

Uma história sobre a nobreza contemporânea, amor, dinheiro e outras desgraças da vida. I swear to shake up if you swear to listen!

 


 

Propaganda por Paula B.

Deixe Meu Amor Curar Você de Yass Backs [Restrita – Outros/Em Andamento]

“Como podemos distinguir uma pessoa má de uma pessoa boa? É bem fácil. É só se atentar aos seus sentimentos. Pessoas boas fazem de tudo para ajudar aquele que amam; já pessoas más não costumam ter sentimentos por ninguém. É assim que separo um sociopata de uma pessoa normal. Foi assim que eu soube que você não é culpado pelo o que aconteceu”. Você é uma psiquiatra recém formada, conseguiu um consultório para trabalhar por si própria e está em um relacionamento sério. Mas, como a vida é traiçoeira, ela lhe passa uma rasteira e você conhece um homem que irá lhe fazer questionar tudo o que já conheceu e vai conhecer.

 


 

Propaganda por Júlia

Antologia: Halloween Town de Coletâneas da Depressão

Uma noite de fantasias, uma noite de horrores, uma noite onde podemos ser tudo aquilo que queremos. Seja para gostosuras ou nossas travessuras. Não deixe que essa noite passe em branco. Venha conosco em estórias inspiradas nos clássicos filmes de terror. Os sonhos podem se tornar reais, espíritos atravessam para o nosso mundo, ou então nós podemos ir para a dimensão em que eles vivem, criaturas estranhas nos assombram, e o inferno pode estar mais perto do que se pode imaginar. É a noite de Halloween.

 


 

Não esqueçam que esse projeto de Propagandas da Semana também é divulgado na página do Facebook do Ficcionando e no Twitter. Então curtam, compartilhem e dêem RT a vontade! 😉

Postado por Ficcionando em 15,maio,2017---Sem Coment|Categoria: Propagandas da Semana


0 Coment.

Comente aqui!


FICCIONANDO |TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | 2015