abr/24

Propagandas da Semana #023

As Propagandas da Semana estão de volta!

Nossas rotativas foram atualizadas, então é hora de conhecer um pouquinho mais sobre as fics dessa semana.

Peça propagandas para suas fics aqui.

 


 

Propaganda por Paula B.

The Love Between Disaster de Ells Oliveira [Original/Em Andamento]

Passados conturbados, recheados de traumas, lágrimas e sangue. Mas existia uma luz no fim do túnel, sempre existiria, até que alguém resolvesse que era a hora da mesma ser apagada.
O destino brincando com sua sanidade, resolve que o passado deve voltar pra destruir o que com tanto empenho era reconstruído. Mas elas já não eram mais as mesmas, os olhares cálidos se transformaram em felinos, os sorrisos gentis se transformaram em perversos, os gestos, antes delicados, se transformaram em furiosos, o coração e alma, antes puros, se transformaram em um emaranhado de sentimentos incapazes de serem descritos e controlados. Elas não seriam mais destruídas… Nunca mais.
“O mundo é cruel, egoísta e sombrio. Qualquer sinal de alegria que ele encontra, ele destrói.” – Enrolados.

 


 

Propaganda por Belle

7 Psicopatas de Andy R ✍️ [Restrita – Original/Em Andamento]

Raymond Ernest é um escritor irlandês decaído. Depois de criar um thriller arrebatador que vendeu milhões de cópias pelo mundo, ele se encontra em um profundo bloqueio criativo, não tendo inspiração nenhuma para escrever.
Enquanto tenta superar a crise literária, sua saúde está por um fio, a idade chega cada vez mais sorrateira e, na beira da decadência, ele perde todas as esperanças na vida amorosa e em sua carreira como escritor.
Um dia, porém, ao parar para reler a obra que lhe rendeu a fama, alguma coisa acontece e ele passa ser perseguido pelos seus próprios personagens.
O único problema é que, dentro todos as personalidades que ele criou, os escolhidos para atormentá-lo foram sete de seus psicopatas mais cruéis.

 


 

Propaganda por Belle

Happy Crazy New Year! de Tatye [Outros/Finalizada]

O que você acha de juntar os amigos e dar uma festa totalmente de última hora? Era Réveillon eles decidiram fazer daquele o melhor último dia do ano de todos os tempos. Era só comprar algumas bebidas, gelo, iluminar a casa, chamar algumas pessoas e curtir, certo? Errado! Mas quando se é jovem, as consequências de uma grande ressaca é o que menos importa. O que dá sentido à vida é viver cada segundo intensa e loucamente.

 


 

Propaganda por Belle

The Neighbor de Iza Costa [Restrita – One Direction/Em Andamento]

Ela queria nunca tê-lo conhecido, queria ir embora, mas ele não queria libertá-la. Ele a ama, mas demonstra da forma errada e, isso os afasta. O cativeiro que parecia ser interminável tem uma chance de chegar ao fim por um descuido do sequestrador. O mesmo descuido que o leva a devolvê-la por obrigação. Mas, e se Freya não quisesse mais ir? E se ela quisesse continuar ao seu lado? E se Freya, apesar de livre das correntes, continuar presa a Liam?

 


 

Não esqueçam que esse projeto de Propagandas da Semana também é divulgado na página do Facebook do Ficcionando e no Twitter. Então curtam, compartilhem e dêem RT a vontade! 😉

Postado por Ficcionando em 24,abril,2017---Sem Coment|Categoria: Propagandas da Semana


0 Coment.

Comente aqui!


FICCIONANDO |TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | 2015