Ficcionando apresenta:

The Fantasy

Idealizada e organizada por Coletâneas da Depressão | beta responsável: Carry

Muitas vezes queremos nos distanciar da rotina. Nos livrarmos dos problemas reais, das contas que temos que pagar, da rotina de cada dia. Os estudos, os trabalhos e de como isso é normal na vida de todos. Nos cansamos do normal, afinal ele muitas vezes nos entedia. Então recorremos a fantasia, ao irreal, a ficção, ao mundo que vive dentro de nós mesmos. Onde podemos ser elfos, seres lindos e imortais. Ou sereias, lindas criaturas manipuladoras. Bruxas e bruxos tão poderosos quanto misteriosos. Vampiros sendo sensuais e sanguinários ao mesmo tempo. Lobisomens com sua lealdade misturada com sua falta de controle. Muitas vezes achamos a solução dos nossos problemas nas histórias fantásticas.

Fairytale
Escrita por Anya S. e Tatiana Bartolini
Classificação: Livre |
Gênero: Aventura, Fantasia
Fic #01 da antologia The Fantasy
Leia Aqui.
Sinopse: Um dia você já se imaginou que pelos seus traços e características diferentes poderia encontrar um mundo onde esses detalhes seriam comuns? Que você fosse destinada a ter uma missão na qual na vida real isso nunca iria existir? Esta é a história de Azaléia, uma garota inglesa com diferentes características que a distanciava da sociedade, mas foi destinada a se tornar uma fada.

Observações: Todos os personagens são fixos. Fic Não Interativa.

Salém
Escrita por Ariel Miranda e Yasmin Oliveira
Classificação: +18 |
Gênero: Romance, Aventura, Suspense
Fic #02 da antologia The Fantasy
Leia Aqui.
Sinopse: Em 1876, na pequena povoação de Salém, Massachussets, iniciou-se a violenta caça às bruxas, onde religiosos acreditavam que pessoas, principalmente as mulheres, eram bruxas. Estas eram levadas a um julgamento onde eram condenadas à torturas e à morte.
Alguns não acreditavam nisso, pensava-se que esses religiosos eram apenas pessoas violentas e que as mulheres acusadas de bruxaria não se passavam de vítimas com algum tipo de doença mental. Ambos os lados estavam errados, os religiosos por acreditarem que a caça às bruxas mudaria ou melhoraria em algo, e os ateus por serem ignorantes e não encararem os fatos, que eram: Bruxas existem!
Canção das Sereias
Escrita por Carlinha e Carol V.
Classificação: +18
Gênero: Romance, Fantasia
Fic #03 do antologia The Fantasy
Leia Aqui.
Sinopse: Incrivelmente determinado, lindo, teimoso e gostoso! Não sabia como explicar toda aquela minha atração por um mísero humano, simplesmente precisava dele, nem que fosse por uma única noite. Uma sereia pode ter tudo que ela quiser.

Observações: Cenas de sexo e palavrões.

Cathedrau
Escrita por T.S Berker
Classificação: +18 | Gênero: Fantasia
Fic #04 da antologia The Fantasy
Leia Aqui.
Sinopse: Qual seria a coisa mais desejada no mundo? Riquezas? Posse? Glória?
Em um mundo como o nosso, essas são respostas que se deve esperar. Mas há um lugar, além da nossa imaginação, além da nossa compreensão onde nada disso é tão importante quanto o direito de viver! Você já quis ser imortal? Já desejou vingança? Será que só os humanos são incorruptíveis? Pode um elfo amar um humano? Pode o amor valer mais que a própria vida?
Em Cathedrau tudo é possível. Amor e vida são quase a mesma coisa, pois ninguém vive sem amar e amar é a forma mais pura de se viver. Porém, amor é doação, é escolha. E você, o que escolheria: amar ou ser eterno?

Observações: Os dois personagens são interativos. Contém insinuação de sexo e linguagem obscena.

Sangue e Chocolate
Escrita por Ariel Miranda
Classificação: +16 | Gênero: Fantasia
Fic #05 da antologia The Fantasy
Leia Aqui.
Sinopse: Você é uma vampira que pode ter tudo, é uma rainha temida, linda e jovem para sempre, desejada e respeitada pela eternidade. Mas e quando tudo isso não é o bastante ainda? Às vezes temos que tomar cuidado com o que desejamos, pois esses desejos podem acontecer!

Observação: Leiam Salém antes, por favor!