maio/02

Ficcionando Entrevista #013

Olá, pessoal!

Desta vez, o Ficcionando entrevistou a T.Kneip, autora Destaque de Março. A entrevista ficou bem bacana, confiram:

  


  
⦁ Ficcionando Pergunta: Qual foi sua reação ao descobrir que seria a autora destaque do Ficcionando em Março?

T.Kneip: Eu pensei que fosse uma brincadeira da minha amiga, pois eu não esperava que pudesse ganhar a votação. Eu fiquei bem feliz quando vi no site.

  
⦁ Ficcionando Pergunta: Como e quando começou a escrever?

T.Kneip: Eu comecei a escrever por volta de 2012/13, escrevendo imagines na página do One Direction que eu era administradora, logo depois fui pro social spirit, e em seguida conheci os sites interativos e as histórias originais.

 

 
⦁ Ficcionando Pergunta: Qual a sua parte preferida ao construir um personagem?

T.Kneip: Minha parte preferida é, sem dúvidas, quando eu coloco o personagem como uma pessoa real, que passa por problemas e situações que passamos normalmente.

  
⦁ Ficcionando Pergunta: O que costuma te inspirar na hora de criar novas histórias?

T.Kneip: Qualquer coisa pode me inspirar. Minha última estória é baseada no reality show na mtv. Minha inspiração vem de diferentes coisas.

  
⦁ Ficcionando Pergunta: Você tem algum tipo de rotina na hora de escrever? Como um horário, um lugar, uma trilha sonora ou algum tipo de aquecimento?

T.Kneip: Eu devo ser a autora mais desorganizada do mundo. Eu não posso nadaaaa. O máximo de rotina que eu tenho é escrever aos finais de semana. Meu ritual é tomar um banho, comer algo e fazer alguns edits relacionados a estória, e só então começar a escrever.

  
⦁ Ficcionando Pergunta: Como surgiu a ideia para The Secret of Claws?

T.Kneip: A idéia surgiu quando eu fui fazer teste para ser capista em um tumblr, e então eu fiz a primeira capa de TSOC. Ao finalizar a capa, a estória toda passou pela minha cabeça e eu comecei a escrever imediatamente.

  
⦁ Ficcionando Pergunta: Qual dica você gostaria de ter recebido quando começou a escrever?

T.Kneip: Não se afete com as críticas, elas são normais, ou “não e desestimule pela falta de comentários ou comentários negativos”.

  
⦁ Ficcionando Pergunta: Deixe um recado para seus leitores e um convite para a galera conhecer suas fics.

T.Kneip: Eu queria começar pedindo desculpa pro pessoal que acompanha TSOC pela demora, mas aconteceram n problemas, primeiro eu fiquei sem pc e dps a beta ficou, mas logo, logo a atualização está aí. Ao pessoal que não conhece minhas estórias, eu incentivo vocês a lerem se vocês gostarem de estórias sobrenaturais haha

  


  

   T.Kneip é autora de The Secret Of Claws, Wingless Angels e Cartas Para O Meu Ex – I Hate U, I Love U; a T.Kneip é a Autora Destaque de Março de 2017 no Ficcionando.

  

Postado por Ficcionando em 02,maio,2017---Sem Coment|Categoria: Entrevista


0 Coment.

Comente aqui!


FICCIONANDO |TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | 2015