Andy R.


Sobre


Conhecida por exagerar no uso de corações e por matar personagens.

Contatos






|| Ficcionando ||
|| Todos os direitos reservados ||

|| Peça aqui a sua página! ||
7 Psicopatas
Status: Em Andamento | Categoria: Restrita - Original | Classificação: +18
Gênero: Terror Psicológico
Leia Aqui.
Sinopse: Raymond Ernest é um escritor irlandês decaído. Depois de criar um thriller arrebatador que vendeu milhões de cópias pelo mundo, ele se encontra em um profundo bloqueio criativo, não tendo inspiração nenhuma para escrever.

Enquanto tenta superar a crise literária, sua saúde está por um fio, a idade chega cada vez mais sorrateira e, na beira da decadência, ele perde todas as esperanças na vida amorosa e em sua carreira como escritor.

Um dia, porém, ao parar para reler a obra que lhe rendeu a fama, alguma coisa acontece e ele passa ser perseguido pelos seus próprios personagens.

O único problema é que, dentro todos as personalidades que ele criou, os escolhidos para atormentá-lo foram sete de seus psicopatas mais cruéis.

Alice
Status: Em Andamento
Categoria: Original | Classificação: +14
Gênero: Ficção Científica
Leia Aqui.
Sinopse: Em um futuro próximo, a humanidade está cada vez mais dependente das vantagens e mudanças proporcionadas pela tecnologia. Cientistas começam, então, a trabalhar em protótipos de máquinas que têm a mesma forma física de um ser humano, no intuito de diminuir o trabalho pesado da população que já está fraca demais para conseguir exercer certas atividades.

Até que um dia uma dessas máquinas passa do esperado e, de forma inexplicável, acorda não só com a forma física mas com os pensamentos de um ser humano comum.

O cientista responsável pela sua criação é um homem com mais segredos do que aqueles que envolvem a inexplicável forma de vida presente em seu protótipo de robô. A sua identidade, por exemplo, é alvo de especulações ao redor do país e em todos os grupos de cientistas do mundo.

No meio do caos, todos querem saber como alguém conseguiu transformar uma máquina em uma jovem e bela garota. Christopher Haiden, o homem responsável por tomar conta do mais novo tesouro do país, se preocupa apenas com as consequências dessa descoberta, o modo como ela pode afetar o futuro da humanidade e os riscos que apresenta para a segurança da Nova Nação.

Batom Vermelho
Status: Em Andamento | Categoria: Original | Classificação: +16
Gênero: Romance, Comédia, Colegial
Leia Aqui.
Sinopse: Nina Westland quer ser independe. Apesar de estranho, isso significa que ela terá que se livrar do irmão super-protetor que está sempre no seu pé e cisma em controlar a sua vida como se fosse o pai que os dois nunca tiveram.

Nina, então, desenvolve o plano perfeito: arrumar uma namorada para o irmão, Mike, porque assim ele se esqueceria dela e a menina poderia correr atrás de sua paixão platônica preferida: Edward Lee, o mais novo colírio da escola.

Para conseguir realizar o plano com sucesso, ela pedirá ajuda para John, o melhor amigo de Mike, - um garoto de sua escola que pertence a um mundo completamente diferente do seu; alguém que ela nunca fez questão de agradar, muito menos de conversar.

E entre cigarros e batons, motos e limusines, saltos altos e calças jeans surradas, Nina descobrirá que é muito difícil bolar o plano perfeito. Principalmente quando o seu parceiro de crime tem a irritante mania de te fazer pensar que tudo é bem mais simples do que parece.

Mas, afinal, existe mesmo um plano perfeito?

Quem Matou Sofia?
Status: Em Andamento | Categoria: Original | Classificação: +16
Gênero: Suspense
Leia Aqui.
Sinopse: Para quem gosta de suspense policial, a história do detetive Harry White poderá te surpreender.

Longe dos clichês de policiais misteriosos, Harry é provido de um humor negro invejável e é completamente devoto ao seu trabalho. Não tem problemas em lidar com os seus colegas de equipe e se dá bem com o chefe, mas não sabe como articular três frases sem levar um soco ou virar alguém odiado quando, indesejavelmente, o território é desconhecido. Ele mente, engana, trapaceia e usa tudo o que estiver ao seu alcance para transformar enigmas complicados em desafios insignificantes, mesmo que isso cause danos.

Tudo pode mudar, porém, quando ele é chamado para investigar a morte de uma jovem garota.

Sofia Spilman foi encontrada morta, atirada contra o asfalto de uma avenida movimentada, e todas as provas indicam que ela se matou. Sua família quer justiça e alega que a menina nunca faria algo do tipo, mas, será essa a verdade?

Movido pela pressão, o assassinato da filha de um dos magnatas mais importantes da cidade faz Harry White se ver em um grande enigma no qual nada é o que parece.

Não existem mais truques. Bons segredos só podem ser guardados quando não há mais ninguém para contar a verdade. Acima de tudo, esses mesmos segredos podem atrair pessoas boas para morte.

Quantos coisas uma garota pode esconder? Quantas reações a morte de Sofia Spilman pode desencadear?

Com a ajuda de uma psicóloga teimosa e de uma equipe extremamente comprometida, Harry White cruzará todos os limites físicos e psicológicos para achar quem matou Sofia.

29 Andares e Alguns Zumbis
Status: Finalizada | Categoria: Original | Classificação: Livre
Gênero: Comédia
Leia Aqui.
Sinopse: 29 Andares e Alguns Zumbis relata o dia-a-dia de um casal recém-divorciado que é obrigado a conviver durante o apocalipse zumbi.

O matrimônio de Melissa e Lucas, que durou três anos, teve início na faculdade, onde eles se conheceram. Adolescentes, os dois eram extremamente apaixonados um pelo outro e, principalmente, pela vida. Nessa fase livre de responsabilidades, a relação sempre muito desajeitada dos dois rendeu várias ocasiões inusitadas, deixando Flashbacks de brigas, provocações e brincadeiras de mau gosto na história.

Lucas e Melissa são bem diferentes. Ela, professora de história, é completamente certa e perfeccionista. Seu apartamento é impecável e extremamente limpo mesmo no meio de um apocalipse zumbi. Ela só come comida enlatada, não pede pizza de fora e nunca deixa ninguém ao menos sentar em sua cama.

Ele, o oposto completo, é formado em psicologia, mas deixa seu diploma guardado para trabalhar em uma oficina de motos, pois sabe que, no fundo, seu verdadeiro desejo nunca foi ser um doutor.

Ele não é bad boy, arrogante ou misterioso. Também não é um exemplo de fofura, e com certeza passa longe daquele modelo de príncipe encantado. Ele só é ele.

E depois de três meses separados, os dois são obrigados a dividir um apartamento quando uma situação de vida ou morte os impede de continuar se ignorando. O único problema é que, apesar de tudo, ainda podem haver sentimentos escondidos ali, e, quando eles resolvem tentar fugir do prédio em que estão presos, descobrem que não há nada que eles não fariam um pelo outro.